quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resumo do que eu queria dizer, mas alguém disse primeiro....

Zapeando pelos blogs existentes na web e na maioria das vezes indicado “pelazamiga”...;
Entrei no Moda fora de moda, e qual não foi minha surpresa do texto
EU NÃO SOU BLOGUEIRA....,
 resumiu todo o meu sentimento em relação a esse mundo ...

Então, “cara de paumente”, copiei e colei...cortando algumas partes...
(para ler o texto na íntegra vai lá... http://modaforademoda.blogspot.com/2011/03/eu-nao-sou-blogueira.html)...

Gentem, eu sou preguiçosa, não tenho foco e não gosto de ser obrigada a fazer nada...então não me cobrem atualizações sempre...Agradecida,  eu amo vocês ...

Segue o texto que é a minha cara:



“Eu não sou blogueira: eu tenho um blog. Há um rio de diferenças entre estas duas coisas. Blog não é meu ganha-pão (nem ganho nada). Blog não me leva a lugar nenhum, e só toma meu tempo. Blog é um passatempo; claro que como todo passatempo, ele é seríssimo pra mim, mas ele ainda assim é um passatempo. Hoje eu estou aqui, escrevendo sobre minha vida e sobre os aspectos do dia-a-dia; amanhã eu acordo, percebo que ele não tem mais sentido para mim, e eu largo tudo. E vou escrever um blog sobre futebol, ou sobre traduções, ou sobre viagens, ou vou escrever outro sobre moda, em algum outro endereço, porque é isso que eu faço na internet desde o longínquo ano de 2000. E vou fazer isso porque eu posso, porque eu não sou blogueira, sou apenas uma mulher com um blog e um séquito de ??? leitores que me seguem.
É, eu posso fazer tudo isso porque eu não sou blogueira. Nada seria mais aterrorizante para mim do que um dia acordar e descobrir que sou blogueira. Eu tenho um blog, e é esse aqui. Aproveitem, porque eu nunca sei quanto tempo cada um vai durar. Este aqui quase foi pro saco durante este mês. Ele só sobreviveu porque eu tive esta epifania: eu não sou blogueira. Não ser blogueira me faz ter vontade de continuar blogando.”



Obrigada Fernanda, não é a toa que ela é virginiana!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: