terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje eu fui assim...

Existem diversos blogs de pseudo modeletes que tiram suas fotinhus diárias com as roupitchas que escolheram para o trampo do dia...nada contra...sou até assídua deles, porém eu não tenho a menor paciência de fazer isso ....

Mas, hoje, devido aos 16 graus que estava fazendo pela manhã (madruga.. onde eu moro), eu tive que captar esse momento....kkkkk


Eu hoje fui assim...
-Toalha - de qualquer marca(tá eu não fui de toalha, mas ainda não tinha achado a touquinha kkkk) -R$12,00
-Chalé-pachimina-echarpe-cobertor- Leader - R$ 30,00
-Jaqueta de "coro" - Brechó em Petrópolis - R$ 30,00
-Blusa Irmãos Metralha- sei lá a marca (depois acabei tirando e colocando um vestido de manga por baixo) R$ 20,00
-Voltar para cama e ficar embaixo do edredon ....R$ NÃO TEM PREÇO!!!!!

Note, que a porta está aberta e lá fora está escuro....

Nenhum comentário: