sexta-feira, 8 de outubro de 2010

No ideas...

Esses dias estou sem assunto...

Estamos entrando novamente na neura :
"o que fazer em casa?" ...

Pois o Natal está ai  ó....toc,toc...batendo na porta , e nós queremos estar com a casinha mais arrumadinha....
Ainda faltam tantas coisas:
O jardim, acertar o terreno, fazer o deck, comprar novas cortinas, pintar os cômodos, objetos de decoração,área de escravidão(serviço)....
(E o din din é tão pouco...)
Nessa hora também, a minha idade começa a falar mais alto ...e eu começo a pensar em trabalhos manuais(agora entendo o porque das véinhas gostarem tanto deles..né Margô?)....
                                                  

E ai começo a fazer listagem e mais listagens de coisas para comprar ,simplesmente para manter em casa, tipo, se um dia eu precisar, já tenho:
Tintas, material para decoupage, serra tico-tico, pincéis,  painés, máquina de costura, tecidos variados...acho que vou transformar a casa em atelier ou então montar uma loja que venda esses produtos (acho que será mais lucrativo...)
 E o pior de tudo é que as pessoas daquela casa são:

Uma Virginiana louca , com mania de racionalização prática e  projetista  e  um Ariano doido , com mania de arquiteto perfeccionista...
Monk , personagem maníaco por perfeição (nosso muso inspirador!!!)


Ambos, nascidos de 03 meses e reclamando horrores na encubadora querendo ir logo pra casa...ahahahah, ou seja, superultramegapowercaralhooooo anciosos!!!!

Somos capazes de bolarmos coisas incríveis no papel...


Praticamente guerriamos, por termos idéias iguais mas queremos finalizações diferentes...


Fazemos cotações,orçamentos e o que mais quiser chamar de pesquisa de preço...

No fim... com a nossa mania de perfeição e ansiedade suprema ...já estamos projetando fazer várias coisas ao mesmo tempo e acabamos por não fazer nada.!!!



E essa é a pior parte!

Mas enfim...c´e la vie!!

P.S
Minha pseudo dieta, foi para a casa das pererecas (leia-se BREJO)...
A minha insatisfação ,foi substituída pela minha menstruação e na academia...não tô indo não!!!


Mas sou persistente...tá pensando o quê??!!

E fim...bom final semana , bom feriado prolongado para quem puder...porque eu...eu vou ralar...




 

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi-se o tempo que trabalhos manuais eram coisas de velhinhas...mais e mais pessoas(inclusive jovens) fazem como terapia e como forma de ganhar dinheiro...coloque as mãos na massa e de identidade própra para sua casa pinte, borde,costure crie....vc economiza e ainda tem a satisfação do "eu que fiz"

Anônimo disse...

oi
mariia