segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O suplicio de todos os dias - X - O suplicio de todos os meses....



Eu amaldiçoo o ser desumano que inventou o despertador, eu simplesmente odeio ,detesto,me dilacero por dentro ....porque ,todo santo dia, eu tenho que acordar cedo...
Me sinto  um dos zumbis dos filmes de Rob Zowie, eu me arrasto (e levo junto o lençol),não abro nem a metade dos olhos até chegar ao banheiro, praguejo mil e uns impropérios enquanto escovo o dente,e saio de casa invejando o cachorro, que não precisa acordar cedo.........................................................................................

Mas existe um momento pior do que esse!...................................................................................

Aquele momento em que você está dormindo e de repente, vem aquela dorzinha chata, que vai aumentando gradativamente, o frio lhe corre a espinha,a cabeça começa a latejar, a sensação é de que alguém acabou de lhe cravar uma faca nas costelas e esta te abrindo de cima abaixo....

Pois é....deu pra perceber ? Ou vou precisar desenhar???
.
.
.

Estou de TPM e recebendo a visita do “tio chico” (acho isso de um mal gosto horrível...eca!!).


Nenhum comentário: