sexta-feira, 25 de março de 2011

Assuntando...

Assuntando com "asamiga"...chegamos a conclusão que a total falta de cérebro ou criatividade, estava deixando esse blog completamente ocioso...(já estavam até aparecendo umas gordurinhas localizadas nele...ou seria em mim?!! rs).

Foi aí que surgiu a brilhante idéia(dãh) de postarmos em conjunto...

Como "asamiga",são tudo envergonhada...por enquanto apenas a Margareth (sem vergonha), vai me ajudar nessa árdua tarefa de PENSAR...

Então, ali no ladinho...eu vos apresento ela - a Margareth -que não é a Tacher, mas terá o poder de sacudir esse blog....

Então é isso, todas as quintas, ela nos brindará com a sua sapiência,com a sua elegância e com as suas abobrinhas....
Não perca, à partir de quinta que vem.... a coluna de quinta(categoria) da Margô (para os íntimos)!!!

Bom finds!!!

Update: A minha querida amiga Margô, já está dando...pra trás,(novidade!!)...disse que está sse sentindo pressionada,que não sabe sobre o que vai falar ....Minha resposta pra você querida amiga: SE VIRA!!! rssrsr

Nenhum comentário: