quarta-feira, 30 de março de 2011

"Chegou a hora de apagar a velhinha"....!!!

Era uma vez...

 um rapaz cabeludo, raquítico, triste e cabisbaixo....rsrss

Perdido na vida, sozinho pelos cantos; não sabia como se divertir, como aproveitar a vida,mas cheio de potencial....


Até o momento em que sua vida deu um giro de 360º....



E mudar radicalmente :



Passou a se interessar mais por cultura...



Passou a fazer esportes radicais...


A mostrar seus dotes para o mundo....


A levar uma vida mais saudável....

E como a vida, já é muito séria para ser levada a sério....


Às vezes ,caindo na farra...


Eu disse, às vezes....


Mas, se recuperando logo para outras...

Ou não....rsrsr

Até adquiriu uma aparência mais charmosa...

Mais cuca-fresca ,por assim dizer....

Passou a acreditar novamente, que sonhos são possíveis...

E que antes de tudo, precisamos amar a nós mesmos...

E rir da vida.... (ainda que ela seja dura, ainda que o mundo desabe....) haja o que houver!!!

“C-A-L-A  A  B-O-C-A  PAOLINE”!!....

"TÁ,TÁ.... EU JÁ VOU FALAR SÉRIO...."

Enfim, naquele ano de 1967, na data de 30 de março...Eis que você deixou o Olimpo e veio se juntar à nós, reles mortais....(Meu “deuso”)

Então, no dia de hoje eu desejo , que a sua mocidade , que a sua alegria, que a sua saúde, sejam multiplicadas infinitas vezes para o resto de sua longa jornada...

Que Papai do Céu, te dê tudo o que você precisa e se Ele achar justo, tudo o que você deseja...pois nem sempre desejamos àquilo que precisamos...

Que você permaneça firme nos seus objetivos e sonhos, pois o fato de  ter passado um pouco dos 15 anos, não quer dizer que tenha que parar de sonhar ou tenha que desistir de lutar...

Te desejo muito amor (meu,é claro!!), muita compreensão, muito carinho(meu...),muito sucesso, muito chamego (meu...), muitos anos felizes,....

Que você possa gozar - a e da – vida, na forma mais literal possível...
Felicidades supremas hoje e sempre!!!!!!

(Saiba que sempre estarei ao seu lado.....rsrsrs!!!)

Meus Parabéns!!


Sigo te amando....Beijus P.

Um comentário:

Iran Filho disse...

Iran Filho...

Agora que vim ver esse seu Blog...
E confesso que chorei ao ler este Topico dedicado a seu sortudo maridao!!!

Um presente como esse é Phoda!

Muito bonito o amor que tem por ele e acredito que tambem o dele por ti... Felicidades Minha amiga..
Voce merece....