terça-feira, 2 de novembro de 2010

Alimentando meu vício!!

E eis que passei a última semana , achando mais uma vez que a lei do :

Lei do Retorno


Mais conhecida como : Dê para receber...(ou aqui se faz , aqui se paga./ou se fizer o mal ,voltará pra você 03 vezes...)..Estava em débito comigo..;

Visto que, há mais ou menos 03 meses atrás,  eu praticamente fiquei pelada ; pois me desfiz de quase todas as minhas roupas e  até então não havia recebido nada em troca.

Anyway, em face da perturbação de meu ser consumista, eis que no fim de semana , mais especificamente sábado fomos a Petrópolisland, em busca do meu El Dourado...

Gente, quero morar na rua Teresa...é possível?? Quequeéaquilo?



Explico....sou uma pessoa ,vamos dizer com idade mental de 6 anos...ou seja, igual a uma criança que gosta de QUANTIDADE e não esquenta muiiiiito com a qualidade das coisas ou se é de marca phyna ...
O que eu gosto mesmo , é chegar em casa com um monte de sacolas cheinhas de várias coisinhas diferentes,bonitinhas,baratinhas e do meu gosto...Então , resumindo, a Rua Tereza é isso e muito mais...

Mas vamos lá...

De primeira, já achei um brechó básico o qual não conhecia sua existência (e olha que já entrei em tudo que é beco naquela rua...), gentem...acho que depois daquele brechó ,já podia vir pra casa...pois já estava feliz....ehehhheh... (tá ,não é bem assim....!!!)

Gastei 50 pilas ,bem gastas em  várias peças legais (depois coloco as fotos das peças, estão na lavanderia):
-02 jaquetas  de couro fake- 1 estilo perfecto curtinha  e a outra tipo blazer mais compridinha..
-01 lenço/xalé  magávilhosooooooooooo, detalhe direto de “purtugále”...lindo, super colorido!!!
-01 maxi pulover vermelho
-01 colete jeans
-01 cd da Maria Bétany ( dá licença que eu gosto?!)

Peças em ótimo estado de conservação , acho que fiz um excelente negócio!!

Ah, achei essas dicas pela net de como freqüentar e tirar proveito nos brechós:


1-Compre com paciência e preste atenção nos detalhes, como costura, etiqueta e o estado do tecido
2- Evite montar um look inteiro com peças de brechó 
3- Olhe se a peça tem defeitos
4- Prove a peça antes de comprar, pois, em geral, nos brechós as peças são únicas exclusivas e, dificilmente, dá pra trocar depois
5- Lave as roupas antes de usar a primeira vez para tirar o pó e o cheiro de guardado. Para não correr o risco de estragá-las, mande para uma lavanderia.

(A maioria dessas dicas, servem para brechós físicos . )


Continuando na rua fomos entrando nas outras lojinhas...

Depois comprei umas blusinhas da modinha, um macacão,uma sainha de cintura alta, uma blusinha delicadhinha..enfim , gostei das minhas comprinhas...

Pra quem não conhece "ficaadica": Rua Teresa em Petrópolis City é tudo di bão!!!








Nenhum comentário: