sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Happy Brithday!!!

Hoje, eu tô aqui , só para lembrar de uma pessoinha muito especial:
uma das minhas primigas (prima-amiga)...que chega na terrível idade dos 30, na data de hoje!!!

O que dizer sobre a Pepita ?
É que ela , é uma batalhadora e sonhadora e que na graça de Deus, está conseguindo ver seu sonho crescendo dia-a -dia em sua barriguita....(Gabriel vem aí!!!).

Então é isso  Pepita.... super felicidades para você e que ainda mais sonhos seus se realizem!!....
(Incluindo ganhar na mega-sena , ter aquela casa na praia de Malibu...essas coisinhas...rsrs)

Pepita e Biel!!!


Pepita e eu!


PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai Pil, assim vc me mata!!!!!!!!!! Muito obrigada minha linda. Adorei!!!!!!!!!!!!!

Quero aproveitar o momento e agradecer pelas longas horas de caminhada na Feira de Bebe, foi muuito importante para mim.
"Sem contar nas broncas para para de gastar", obrigadinha.