quarta-feira, 29 de setembro de 2010

10 anos mais ....preto!!

Lembra ,nesse post aqui, que eu queria entrar o meu ano novo com novidade??!!...
De cabelo novo se possível?!;
Pois é , assim igual a tudo que eu planejo demais , não consegui cumprir e entrei o novo ano... "na mesma praça,no mesmo banco,as mesmas flores no mesmo jardim..."  e entrei nos 3.0 , com a mesma cara... Nobody deserves!!(Ninguém merece)

Então  , no sábado passado, depois de usar a Amélia que havia dentro de mim na limpeza da casa (ãhã!), sentei para assistir o Discovery Home Health (quer matar seu marido dos nervos? Assista esse canal!!), e era dia de 10 anos mais jovem (o original) e Stylus Her famous (não sei o nome no “brasileiro”)...são os típicos programas....                      
                            EU QUERO ISSO EM MINHA VIDA AGORA!!!!  



(Aperta que cresce!)
Participantes do 10 anos +Jovem do SBT


Aonde , você (simples e réles mortal) deixa de ser você e passa a ser a Gi...( para vocês, Gisele Bündchen).
Ou seja, uma reconstrução total da pessoa e da auto estima dela...adoro!!
                                                           
                                                                                    (Aperta que cresce!)
Participantes do extinto Programa  da Fox -The Swan


Então, no aconchego de meu sofá ,analisando friamente minha vida...olhando seriamente meu reflexo no espelho e sabendo da possibilidade de eu participar de um programa desses é de 1 em 1 bilhão.... travei o seguinte diálogo com marido :

Eu: Não tô gostando da minha cara!!!!
Marido: O que foi?
Eu: Esse cabelo!!
Tem muitos fios brancos(eles não estavam aqui ontem!!), tá sem corte,tá sem vida....preciso fazer alguma coisa!!!! (já aos berros..tá mentira...mas entrando em desespero..)
Marido: Sossega, teu cabelo tá lindo (o.k ,ele não falou isso ,mas foi algo parecido).
Eu: VOU CORTAR
Eu: VOU PINTAR
Eu: VOU CORTAR E PINTAR!!!
Marido: (Com olhar de total incredulidade)...,mas você até ontem não queria colocar cabelo?? (leia-se Mega Hair), Como é que agora vai cortar??
Eu: Eu voU CORTAR!!!! Senão eu surto!!!
Marido: Tá bom, você que sabe.(Com terror nos olhos..)
Eu: Me deixa no salão?
Marido: Tá....

Então fui eu serelepe da silva, catar um salão (porque, como sou nova no pedaço não conheço os salões daquelas bandas ....);

Achei um de primeira que gostei, bom preço e fui beeemmm tratada...abre parêntesis...gente ,por isso que os salões vivem cheio....é só paparicar a gente que a gente paga a quantia que for...(tá ,não no meu caso que sou pãodurinhamesmo...mas) ....fecha parêntesis.

Disse para a cabelelelereiira...quero pintar de preto, preto “zulão”
Ela me olhou com uma cara de...hein?!

-É moça!! Preto azulado!! (Fazer o que sou louca mesmo)

E assim foi minha  tarde de meu sábado ,no salão vivendo vida de rainha e sendo paparicada...
Já virei freguesa rrsrsrs...

(A culpa disso é de minhas adoradas amiguinhas que marcaram um compromisso e desmarcaram...ai já viu né...já dizia minha vó: “mente vazia , a gente cata algo pra encher”...tá não era isso que ela dizia mas tudo bem...)


Resumo da ópera: Dei uns "pico" no cabelo...(pra não mexer no comprimento) e meu cabelo tá preto,preto,preto que nem tiziu !!!
Tá diferente...vai dizer que não tá??!!



Nenhum comentário: