quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"OMENÁGI"


Bom , alguém já deve ter percebido que data é hoje né?



Pois é , a véia aqui , tá véia...fazer o que.... eu bem que tentei ficar na terra do nunca mas, o Michael Jackson resolveu me abandonar... então...

Apesar do peso da idade (das banhas acumuladas, dos fios brancos...), eu  ganhei meu dia...

Olha a homenagem que meu bebê fez pra euzinha ...que lindo!! (detalhe...passou pra empresa toda...racha minha cara...rsrs...)


Bom dia amigos,
Veja se alguém consegue me ajudar...

Eu não aguento mais essa mulher





Hoje é aniversário da Pe, e ela está em crise...
(como se isso não fosse comum).
A crise dos trinta...
E a pobrezinha esta se  achando a coroa mais gostosa do pedaço (não que ela não seja gostosa, mas coroa ai já é demais).



Portanto meus amigos, peço encarecidamente a ajuda de vocês.
Quem estiver ao lado dela ou passar por ela, por favor, faça uma reverência a altura para que ela possa se confortar com a chegada de mais uma nova década na vida dessa mulher (maravilhosa, inteligente, linda, graciosa, meiga, delicada, carinhosa, alegre ao extremo, cabeça aberta, com um parafuso a menos, ops...) que virou a minha vida de cabeça para baixo a qual amo de paixão.



Parabéns por mais uma etapa que se inicia em sua vida, que seja um ano de realizações para você, e que tudo de bom e maravilhoso possa recair sobre os seus ombros, que o Senhor faça cair sobre a sua face toda a felicidade do mundo.

Te amo!


Almir Estrella  


Eu também te Love You, meu pedaço de mau caminho!!!

Nenhum comentário: