sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vem ai um novo começo...

Daqui a exatos 12 dias , entrarei na casa dos 3.0...e ai , f...deu!!!
Eu como virginiana louca que sou, vou pirar ainda mais na batatinha.

Se alguém algum dia ler isso, espero que sirva de consolo, de que não é e não será a única donzela (oi?) em perigo , a passar pela crise dos 30.

As perguntas que me passam pela cabeça nesses dias são...
O que eu conquistei? O que eu construí?O que eu fiz ,para que eu possa estufar o peito e dizer 'foi eu quem fiz'?!

Eu posso dizer duas coisas...: EU VIVI e ainda vivo intensamente meus dias (tudo bem , intensamente é meio exagerado, mas vivo feliz e tagarelando pelos 4 cantos do meu universo).

E a segunda coisa é que , eu definitivamente ,depois desse teor tão melodramático de se iniciar um blog, eu conclui que estou no auge da minha TPM , que junto com meu inferno astral , já me mostra a previsão de que os dias que virão serão dias difíceis (para os outros , claro!!...)

Nenhum comentário: