quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tragédia...!!

Sim...
Não...
Sim...
Não!!!

O Inegável , aconteceu...

A verdade foi revelada...!!!

Oh!!!Que lástima!!! Oh ,que horror!!

"Antionti" ao badalar da 20:00 (eu ia colocar meia noite,mas ia soar muito dramático,rsrs), me pesei...
E qual não foi a confirmação que  tive........??!?!?!?!??!!??!?!?!??!!??!?!?!?!?!?!?!?!!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Que aquela “maledita”, aquela coisa , aquela "fiadusinfernu" ....tem ódio de mim!!!

Não....!!!
Ô povinho de mente ruim....tô falando dessa aí  ó...


Tô falando da danada da balança.
Vocês não sabem o que ela me disse......


Interrompemos nossa digitação normal para uma informação de suma importância....

Cálculo de IMC - Resultado

Seu IMC é:
29,4
Você está acima de seu peso recomendado. Cuidar de sua alimentação e praticar atividades física são caminhos saudáveis para voltar ao peso normal. Evite complicações relacionadas ao sobrepeso . Consulte um médico ou nutricionista. Cuide-se enquanto é tempo!


Voltamos a digitação normal....

Como sou uma pessoa de bom coração ( ãh?!), não vou obrigar vocês a calcularem o meu índice para chegar ao meu peso...já darei de mão beijada...:

80kg -snif...
Oitenta -snif,snif,
LXXX-snif,snif,snif
Eighty- buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá

(Essa foto não é minha, esse pé não é meu!!!I magem trabalhada no paint, por pura preguiça de tirar foto!rsrs)



Eu não to podendo com isso ...ninguém merece!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso não tenho me pesado ultimamente...o meu parâmetro para saber se estou emagrecendo são as roupas, tdo dia quando chego em casa coloco(quer dizer tento) coocar uma calça preta antiguinha...elo menos da coxa ela tem passado...rsrsrs