terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comecei...

Fui  na "acadimia" na hora do rango...
A princípio ,foi tudo bem...aparelhinhos "má o meno" ,vestiário limpinho, teacher maneiro, explicou tudo que eu já sabia - afinal ,sou rata de academia......

. .
.
.vejo um monte de “gato” e saio fugida ,  não duro 02 dias eheheh..

Então..., fui e trabalhei “as banha”...fiz elíptico e esteira...
Fiz pouquinho e pelo visto terei que fazer no máximo 40 minutos por dia , visto que sou milionária e tenho muitos compromissos na agenda..  “priiiiiiiiii” ,o.k....visto que sou pobre e tenho que voltar ao trabalho ,pois vou tentar fazer no horário do almoço...já que é o único disponível que eu tenho....(tá ...também tenho a noite e a manhã...mas, não quero)!

Comprei também um acelerador de metabolismo, estou me sentindo o Flash...

O.K , é mentira!! Comecei a tomar  hoje  e óbvio que não dá pra ver o resultado instantâneo.....mas, se eu postar algo hoje na madruga...é porque o bicho é bão; afinal, tem cafeína ,taurina,açaí,guaraná natural ...e todas as bagaças que te deixam ligadona!!! (Como se eu precisasse) eeheheh..

É isso , vamos ver no que dá!!!

Nenhum comentário: