terça-feira, 21 de setembro de 2010

“Um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade".

Não ,não vou fazer jump...!
Não tenho coordenação motora de ficar pulando em cima de um mini trampolin
igual a uma "perereca no brejo"...


Porém, indo contra tudo e contra todos,  dei o primeiro passo....



 e fiz a matrícula na academia (hoje de manhã pra não perder o pique..), e  vou  começar a  malhar hoje mesmo na hora do almoço... afinal,  começar  a academia na segunda feira  é coisa de  gorda! ahahaha!
 Morri  em   50,00 pilas p/ mês + 15,00 de matrícula – musculação e cardio...

Não sei a quantas andas minha obesidade (ainda vou marcar  a avaliação física) , mas vou tentar pelo menos me pesar hoje prá ter uma noção do rombo que tá a minha imagem...

Enfim , espero ter forças pra esse meu desafio particular, pois não tô gostando do que tô vendo.

Nenhum comentário: