quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Atrasados e atualizados...

Oi , 3 “pipous” que me seguem...(coitadas, a novela deve tá chaaaaaata...!!)

Já perceberam  que sou uma pessoa preguiçosa com preguicite aguda, até para as coisas que eu mesma invento?? (tipo... esse que vocês fingem acompanhar??!!!).

Mas, atualmente, existe uma desculpa super-ultra-esfarrapada , para eu não estar postando todos os dias... é a de que, a minha vida pós 30 está, ....vamos dizer..... morninha...sem nenhuma novidade absurda!!

Achei que algo grandioso iria acontecer no dia do meu aniversário; achei que no meu "retorno de Saturno", trouxesse alguns anéis*, achei que iria ganhar na Mega Sena, achei que iriam descobrir que eu era a rainha perdida de Catmandú** (perdida, no bom sentido) , que iriam me dar uma herança, que descobririam que Bill Gates e Eike Batista são meus irmãos (juntos,os dois kkkk).....

E como nada acima aconteceu, não pude tentar dominar o mundo conforme estava planejando....!!

Vou agora , tentar atualizar as mudanças de minha singela vida -  do dia do meu “birthday” - até hoje....(Isso quer dizer 15 dd, resumidos em talvez _10 linhas??)

Vamu lá (pocotopocotopocotó):

Os presentes , ganhei quase todos que estava planejando...(quase todos...porque eu planejo demais rsrs)...:

*Ganhei meu “Blequiberri com Tv” BRANCOOOOOO (da Uru, óbvio!!.... Sou a favor do consumismo exacerbado, porém, também pago minhas contas e sei o real valor do din-din...então,pode ser  piratão “mermo”, o original eram 600 pilas !!...).



Agora, posso andar no “shoppi”, me fazendo de atriz chique "béin" :
Bolsão,oclão e "blequiberri" na mão...(nossa ,rimou!!) kkkkkk

                                     Nicole Richie                              Sarah Jessica Parker                           Claudia Raia


*Ganhei também, meu reloginho de pulseira “cororida”, super fofo....
(Anotação mental: PRECISO de TODAS as pulseiras,TODAS as CORES...muá háhaha...MUÁ HAHAHÁ!!!)



*Um bulezinho de infusão...super cute...para fazer chá..(de camomila de preferência)!
Mas ainda não usei...!! Tão frágil , coitado...será que dura muito na minha mãozinha de elefante??!!

*Um jogo de taças de sorvete, pena que sem o sorvete!!!... (o problema é que nós quase não compramos sorvete lá em casa...)


*Uma ultra máscara de cílios da maybeline , que já experimentei...ma-ga-vi-lhoooo-so, só não consegui fechar os olhos depois ahahahahahhahaha....



(Anotação mental: usar em menor quantidade sua anta!!)

*E uma coleção de livros que eu me dei : As Brumas de Avalon...que ainda não comecei a ler e o Vendedor de Armas , que comecei a ler ontem.... (estava lendo Memorial de Maria Moura...mas o bichinho da novidade , me cutucou mais forte, e larguei temporariamente o Memorial).

Acho que foi isso...!!!
.
.
.
.

Gentem...agora abrindo um parêntesisss destacado.....  tenho o DNA de minha mãezinha (saudades!!)então, NÃO ME DÊ NADA QUE SEJA PRA CASA, NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOO!!!

Minha mammy, tinha ódio mortal  de ganhar coisinhas pra casa no dia no aniversário dela (e no Natal, e no dia das Mães , e todas as datas comemorativas também...kkkk)...e eu peguei isso dela!!

Quer me deixar com aquela cara amarelada de : é....é  bunitinho...me dê um item pra casa (por mais útil que seja), não gosto!!!

Quer me dar algo pra casa? Me dê fora de época...só por dar... só porque vocês me amam..eheh

Fecha o parêntesissss....



Acho que não fiz chá de panela, por causa disso ...tenho trauma!!

(ãh?...ah tá.......foi porque não casei também...ahahauhauhuau)
(oi?!!)


*Trocadilho entendeu?? Anéis...Saturno...Anéis de Saturno...kkkkk , ah,vá procurar um livro de ciências menino!!
**Catmandú, é a capital e a maior cidade do Nepal.

Nenhum comentário: