quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Academia....a quantas andas???Ou corres? Ou caminha??

A 1ª semana na academia, foi tranquilinha, consegui ir ,fazer  esteira, eliptico....


                                                                          e não vi resultado!!!

Sou virginiana,...."sou fera,sou bicho,sou anjo e sou mulher'...e acima de tudo devo ter nascido de 03 meses e sou muito,muito,muuuuuito anciosa!!  Então,só de raiva, essa semana não fui um dia sequer ahahha(minha vingança sara maligna)...  Até porque, afundei dois pés no jaqueiro inteiro no fim de semana...

Deixa eu curtir minha "culpa" sozinha...sem ninguém saber....!!!

Observação:
Pelo ao menos não estou jantando e estou comendo frutinhas durante o dia....acho que já é um ponto pra mim!!!

Tentarei iniciar as atividade novamente na semana que vem...!!!

Nenhum comentário: