sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Duas caras?? Muitas caras....

Observando atentamente, as fases de minha vida , já fui morena,ruiva,castanha,loira,mesclada,desbotada,alisada,enrolada,ondulada,cabelo comprido ,cabelo curto....um mix de facetas em apenas uma ...





Acredito que ,igual a outras donzelas , sou completamente indecisa quanto ao que fica realmente bem em mim .

Então , nada mais justo do que dar uma ajudinha a mãe natureza e tacar tinta no meu pichain!!!(ou tesoura, ou química braba)



Eu particularmente, já usei quase todas as marcas de tintas que o meu farto bolso consegue pagar (leia-se , somente as que vendem na farmácia da esquina) , mas a que melhor me serviu foi a da Maxton , sim , apesar de não ser uma das caronas , ela me deixou bem feliz....a cor não ficou manchada e demorou pra sair ...



Mas não adianta, não há química no “world” , que deixe seu pichain sem aquele arzinho espetadinho...principalmente o meu....sou branca azeda, mas tenho raízes africanas...então , a espécime de meu cabelón é meio liso , meio crespo...(vá entender)....



Já praticamente , tentando o suicídio , entrei numa lojinha de cosméticos perto do trabalho e conversando com a atendente ela me falou da linha de máscara intensiva da Alpha Parf , já havia ouvido falar da marca e sabia que era carinha; mas, resolvi apostar assim mesmo...Thanks God!!! Foi a melhor compra da minha vida (ever!!) 

Gastei 60 pilas , mas deu uma aparência bem humana ao meu cabelo , depois de uma tarde de testes atômicos e nucleares com ele...



Ai eu me pergunto....porque diacho que eu to falando isso uai?!

Uai sô...é porque o bichinho da mudança ...tá dentro de eu novamente....



Já pensei em colocar mega hair...já pensei em pintar de preto azulado (de novo!!! E um mês depois querer clarear o cabelo ,rsrsrs pense numa tarefa difícil...rsrsr), já pensei em ficar ruiva de novo, castanha, aloirada....oh...quantas dúvidas....



Preciso urgente de um comprimido de sugestão.... quero entrar na 3ª idade (30) de cabelo novo!!!

Nenhum comentário: